Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra Alexandre Corrêa
Ana Hickmann teria pedido a medida protetiva por saber que Alexandre Corrêa anda com uma arma, segundo o colunista Leo Dias
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Ana Hickmann teria pedido uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Corrêa, semanas após ser agredida pelo companheiro em sua casa, em São Paulo. De acordo com Leo Dias, o motivo da solicitação seria uma arma que anda sempre com o empresário.
Segundo o colunista, a contratada da Record TV sabe que o marido anda armado e, por sua segurança, teria solicitado a medida protetiva com urgência.
Mais cedo, Ana esclareceu um anel apontado como uma aliança que apareceu usando no Hoje em Dia, matinal da Record. A apresentadora deixou claro que ganhou o item de presente de uma amiga:
“Todo mundo querendo saber o que era esse anel que estava na minha mão e eu vou contar para vocês. Eu amo esse anel, foi presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheria.”
“Eu resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela como tantas outras amigas que estão junto comigo”, finalizou.
Em nota publicada em seu perfil no Instagram, Alexandre Correa negou que ande com uma arma sem registro e afirmou que vai esclarecer o assunto na Justiça. Leia o pronunciamento aqui.