Ana Hickmann revela que não pegou medida protetiva por “vergonha”
Em entrevista à Record TV, Ana Hickmann contou que rejeitou a medida protetiva contra Alexandre Correa enquanto estava na delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
Ao detalhar a violência doméstica que sofreu, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Ana Hickmann contou que rejeitou a medida protetiva contra Alexandre Correa. A apresentadora explicou que sentiu vergonha e que foi tola ao não exigir que o marido fosse obrigado a ficar longe.
“Duas pessoas naquele dia foram importantes para me incentivar [a denunciar]. Um dos advogados que eu liguei e contei o que estava acontecendo e ele falou assim: ‘Você sabe que quando você entrar lá, vai fazer até o fim, né?'”, relatou.
Choro de Ana Hickmann
A apresentadora contou que a delegada insistiu para que ela pegasse uma medida protetiva.
“E a delegada, que esteve sentada na minha frente. Que ainda insistiu para que eu pegasse a medida protetiva. E ela perguntou: ‘Você tem certeza?’. Eu não peguei a medida protetiva naquele dia e hoje eu posso dizer que eu fui uma tola de não ter feito isso. Mas a vergonha era tão grande”.
Chorando, Ana Hickmann explicou que ficou com vergonha de voltar para casa. “Sentada naquela cadeira, dentro daquela delegacia, eu sentia muita vergonha. E eu não sabia como é que eu ia voltar para casa para encontrar o meu menino”, encerrou.