Ana Hickmann fala sobre “boa notícia” após pedido de divórcio
A apresentadora Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha, mas teve a solicitação negada
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann aproveitou o Instagram para dar bom dia para seus seguidores e revelou que já teve uma boa notícia na manhã desta quinta-feira (30/11). A apresentadora entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha, mas teve a solicitação negada pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de SP.
“Olha a cara da pessoa que já acordou hoje melhor, de bem com a vida, porque a vida segue. Principalmente, quando a gente tem boa notícia, aquilo que é ruim fica para trás, fica no passado. Vida nova, ciclo novo, e é isso que eu quero”, relatou a apresentadora. Veja o vídeo aqui.
Especialista explica por que Ana Hickmann teve o divórcio negado
Ana Hickmann teve o pedido de divórcio feito com base na Lei Maria da Penha negado pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo. No texto da decisão, o juiz considerou que a Vara não tinha competência para julgar o caso, que vai além da agressão sofrida pela apresentadora pelo ex-marido, Alexandre Correa, no último dia 11.
A advogada especialista em direito penal do Kolbe Advogados Associados, Anna Cecília Tibério, explica que isso ocorreu por conta da complexidade da situação. “[A ação dela] também envolve questões de bens e guarda do filho, muitas questões que devem ser tratadas por um juízo específico”, ressalta.