Ana Hickmann: ex se diz “inimigo nacional” e pretende deixar o país
Alexandre Correa comentou sobre falas de Ana Hickmann e afirmou que a ex-esposa está determinada a destruí-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, disparou críticas contra a apresentadora, que o acusa de violência doméstica. Após a contratada da Record TV afirmar que ainda sofre “agressão psicológica, emocional e tortura”, o empresário sugeriu que a ex contrate um pistoleiro para matá-lo.
Em áudio enviado ao colunista Leo Dias, Alexandre diz: “Ela está obstinada em me destruir, em parte ela já conseguiu, de maneira irreversível. Mas ela não para, hoje ela veio de novo com essa história de que sofre abuso depois que eu saí de casa. Ela quer colocar o mundo contra mim.”
Alegando “não entender” qual é o objetivo de Ana Hickmann, Alexandre continuou: “Talvez ela pudesse contratar um pistoleiro e mandar me matar, porque fica mais fácil o serviço. Que vontade de me destruir que essa mulher está.”
O empresário ainda alegou, segundo o colunista, que pretende passar um período fora do Brasil por ser um “inimigo nacional”:
“Quero só organizar a vida, acertar as visitas do Alezinho [filho do ex-casal], esperar o calendário das futuras audiências, ter minha separação o quanto antes e sair do Brasil por um tempo. Vou tentar resgatar minha dignidade. Muito denso e complexo ser inimigo nacional.”
Ana Hickmann fala sobre violência
Mais cedo, nesta quarta-feira (13/12), Ana Hickmann foi ao Instagram para desabafar sobre sua atual situação. Além de revelar que não está dormindo direito, a apresentadora acusou o ex-marido de “agressão psicológica, emocional e tortura”.
“Gente, sabe uma coisa que eu estou tendo agora a total e plena noção? É que a agressão pode continuar mesmo depois que você tira o agressor de dentro de sua casa. Eu estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo”, explicou.
A apresentadora ainda contou que se surpreende com as coisas que o empresário criou. “Cada dia que passa eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio, e eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo meu nome e meu telefone”, completou.