Ana Clara revela que foi internada para tratar síndrome do pânico
A apresentadora Ana Clara falou sobre os problemas de saúde que teve envolvendo questões emocionais e psicológicas
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Clara falou sobre o diagnóstico de síndrome do pânico nesta terça-feira (2/5). A apresentadora revelou que foi internada por conta da doença em 2022 e tratou alguns sintomas posteriores que a incomodavam.
“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas. Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, disse.
A apresentadora disse que vem superando a doença com muito apoio das pessoas próximas. “Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar”, revelou para a colunista Patricia Kogut, do O Globo.
Novo trabalho
Após uma temporada no comando do reality show Túnel do Amor, Marcos Mion deixou o programa. A Globo, então, escolheu Ana Clara para apresentar a segunda temporada da atração que será exibida no Multishow e no Globoplay em 2023.
Esse é o primeiro projeto solo e independente comandado pela apresentadora. Acostumada com programas ao vivo, Ana Clara disse que não teve problemas com a dinâmica de um reality gravado e apontou as principais características do Túnel do Amor.
“O principal é ser feito pelo grupo Globo. É um reality de amor, com tudo bem feito, bem amarrado e de forma transparente. Ele preenche um espaço que a gente não tinha na emissora, que é mais voltado para o relacionamento, para o romance”, conta.