Ana Castela lamenta morte de sua cadela e chora: “Não é fácil”
Ana Castela contou em seu Instagram que Joaninha lutava contra uma séria de doenças, e se declarou para a cadela de estimação
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Ana Castela surgiu chorando em seu Instagram após perder sua cachorrinha de estimação, chamada Joaninha. Na rede social, a Boiadeira compartilhou uma série de momentos com a cadela e relatou que Joaninha estava com problemas de saúde.
“Não é fácil perder um bichinho, principalmente quando esse bichinho está com você sua infância inteira. É complicado”, disse Castela, chorando.
Ver essa foto no Instagram
A cantora contou que Joaninha estava com problemas no rim, no fígado e no coração e fazia tratamento contra as doenças: “Ela estava viva por Deus e porque ela não queria ir embora.”
“Eu fico tranquila, porque eu sei que agora ela não está mais sofrendo. Acabou o sofrimento, só que eu estou meio sentida, porque é o amor da minha vida, mas vai passar. Eu sei que Deus faz tudo da forma dele”, lamentou.
Ana ainda disse que pretende se dedicar a José, outro animal de estimação da família. “O negócio agora é sentir, botar pra fora, chorar e cuidar do José [seu outro cachorro]. Vai ficar tudo bem”.