Amor livre e união: a história de amor de Marcelo Drummond e Zé Celso
Zé Celso e Marcelo Drummond estão juntos desde 1986, e vão oficializar a união ainda este ano
atualizado
Compartilhar notícia
José Celso Martinez, diretor mais conhecido como Zé Celso, de 86 anos, e o também diretor Marcelo Drummond, de 60, irão se casar. Apesar de já estarem juntos desde 1986, totalizando 37 anos de relação, os artistas irão oficializar a união em maio. O casamento contará com apresentações de Marina Lima e Daniela Mercury.
Marcelo conheceu Zé Celso no Teatro Oficina, em 1986. No mês seguinte, os dois foram morar juntos e permanecem unidos até hoje.
Em entrevista à jornalista Cleo Guimarães, Marcelo afirmou que ele e Zé Celso não se relacionam sexualmente há mais de 20 anos:
“Estamos casados pela vida que vivemos, compartilhamos tudo. Moramos juntos, mas não transamos há mais de 20 anos, cada um tem seus amantes.”
Os dois compartilham a vida juntos pelas redes sociais, e até mostram momentos inusitados um do outro. Marcelo, por exemplo, mostrou seu parceiro no vaso sanitário.
Marcelo e Zé Celso vão se casar
Agora, os dois resolveram oficializar a união. “Se tiver alguma peça para a gente, é prioridade. Então o casamento deve acontecer quando a agenda permitir, uma terça-feira, por exemplo”, contou Marcelo à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
A decisão, no entanto, também envolve fins burocráticos. Zé Celso, um dos fundadores do Teatro Oficina, acredita que logo irá morrer e, por não ter herdeiros, quer facilitar que o parceiro não tenha problemas para acessar seus bens após sua partida.
“Acho que faz sentido. A gente se ama, fez tanta coisa juntos, eu cuido de tudo dele, tudo mesmo”, acrescentou Drummond.