Amigos lamentam morte de Caroline Bittencourt: “Nunca te esquecerei”
Corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros iniciarem buscas
atualizado
Compartilhar notícia
Minutos após o Corpo de Bombeiros divulgar a descoberta do corpo de Caroline Bittencourt, 37 anos, e a família confirmar que realmente se trata da modelo, vários amigos da celebridade lotaram as redes sociais em solidariedade à família. Casada com o empresário Jorge Sestini, a artista deixa uma filha, Isabelle, de 17 anos.
No Instagram, Sandro Borges, maquiador da modelo, lamentou a tragédia: “Cada encontro com você era só alegria, risadas, brincadeiras… que triste para nós essa notícia. Amiga, agora você está levando alegria para papai do céu e morando com os anjinhos; você continuará sempre em meu coração e nas minhas orações!”.
Diego Rodrigues, outro amigo da celebridade, escreveu com pesar: “Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo… Como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante… Que os Céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento. Nossos 15 anos juntos nessa jornada me ensinaram muita coisa, sua alegria de viver, seu positivismo e sua humildade são exemplos a serem seguidos. Só me resta pensar que os melhores soldados são levados antes… Te amo para sempre minha irmã!”.
Entre tantas declarações de “amei ter te conhecido”, Caroline foi citada por Zaine Assaf, uma amiga querida. “Que Deus tenha a Carol, amei ter te conhecido. Nunca te esquecerei, meus sentimentos e conforto a toda a família”, disse.
Internautas — não tão próximos da modelo — afirmaram que Carol era educada e sempre simpática durante eventos ou desfiles de moda. “Estou em choque, que ano difícil”, disse Otávio Neperman após elogiá-la. “Carol, sua alegria vai continuar contagiando a gente aqui para sempre, e seu sorriso iluminando as nossas vidas. Deus te recebe agora da forma mais linda, assim como foi a sua passagem por aqui”, definiu Helder Marques. Usuários do Instagram seguem deixando mensagens emocionantes à loira.
Desaparecida e encontrada
O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela, em São Paulo. Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.
Segundo informações de amigos e parentes de Caroline, a modelo estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, e suas duas cachorras. Tudo parecia tranquilo no local, tanto que ela fez um Story no Instagram mostrando que o clima estava aberto e ensolarado. No entanto, momentos depois, uma tempestade atingiu Ilhabela (SP).
A força da chuva foi tão grande que várias embarcações viraram. As primeiras informações diziam que as cachorras de Carol caíram no mar, e a modelo foi resgatá-la. No entanto, o pai dela desmentiu a notícia e disse que uma forte onda bateu no barco. Jorge tentou resgatar a mulher, mas não conseguiu. O empresário nadou por cerca de 3 horas até que foi resgatado por um marinheiro.
Em entrevista à revista Quem, na tarde desta segunda, a agente de Caroline, Andréia Boneti, informou que Sestini estava em choque com o episódio. “Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse na ocasião.
O perfil da blogueira Rainha Mattos foi o primeiro a noticiar o desaparecimento da modelo. O blog divulgou a informação de que a família já esperava o pior. Ainda na tarde de segunda, a filha de Carol, Isabelle Bittencourt, seguiu com o pai da modelo até a Ilhabela para acompanhar as buscas. A mãe dela ficou em São Paulo com outros familiares e amigos.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Caroline Bittencourt.