Amigos desmentem mãe de Larissa Manoela sobre noivo da atriz
Silvana Taques afirmou à Folha que nunca escondeu sua insatisfação com o relacionamento de Larissa Manoela. Fonte afirma o contrário
atualizado
Compartilhar notícia
A confusão entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ganhou um novo capítulo após a pedagoga dar seu posicionamento à Folha de S. Paulo e citar, em um trecho da nota, que nunca escondeu sua insatisfação com o relacionamento da filha e André Luiz Frambach.
O colunista Lucas Pasin, do UOL, diz que a amigos próximos alegam que a atitude de Silvana nos bastidores era bem diferente. A ex-empresária de Larissa, inclusive, foi a primeira a ver as alianças do casal e costumava elogiar o ator.
Segundo a reportagem, Silvana viu as alianças de noivado antes mesmo da família de André Frambach. A reação da mãe de Larissa, de acordo com a fonte, foi encanto e apoio.
“André estava gravando muito na Globo e ficava mais tempo na casa da Larissa do que na dos pais. Ele mostrou para a Silvana o anel, e ela ficou encantada, deu todo o apoio. Nunca demonstraram estar contra o casamento até a Larissa resolver fazer mudanças na vida dela e o André a apoiar”, afirmou.
Realização de um sonho
Uma fonte ainda alega que Silvana e Gilberto costumavam dizer que André Luiz Frambach “era a realização das orações deles”:
“Os dois, pai e mãe da Larissa, falavam que o André era a realização das orações deles. Diziam que eles tinham rezado tanto e que Deus os ouviu trazendo o André. Era um tratamento extremamente carinhoso e positivo”.