Amigo visitou MC Marcinho dois dias antes de o cantor morrer: “Chorou”
MC Bob Rum, amigo de MC Marcinho, lamentou a morte do funkeiro e detalhou o seu último encontro com o artista, em um hospital do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
MC Bob Rum, amigo do cantor MC Marcinho, que morreu neste sábado (26/8) aos 45 anos, relatou o seu último encontro com o artista, que aconteceu na quinta-feira (24/8), no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.
“Quando anunciaram: ‘Olha quem está aqui, seu amigo veio te ver’, ele me reconheceu, piscou os olhos e chorou. Eu e o Buchecha estávamos juntos e, enquanto orávamos e cantávamos um louvor, ele se agitou e chorou novamente”, disse o cantor ao Splash, do UOL.
Bob ainda disse que, durante o encontro no hospital carioca, Marcinho parecia estar se despedindo:
“Parecia estar esperando para nos despedirmos, pois, até então, apenas familiares podiam vê-lo. Meu coração está despedaçado. Ele não era colega de palco, era amigo de vida. Continuará sendo amado.”
“Os fãs perderam um ídolo muito amado. A família perdeu o seu grande amor, e eu perdi um irmão. Que Deus conforte a todos. E, como diz uma parte da letra de ‘A Nossa Bandeira’: Together = juntos. Forever + para sempre. Our love will keep = nosso amor vai nos manter juntos. Que Deus o receba na glória!”, finalizou.
Morte de MC Marcinho
Um dos principais nomes do funk, Marcio André Nepomuceno Garcia, nome verdadeiro de Marcinho, morreu na manhã deste sábado (26/8), em decorrência da falência múltipla de órgãos.
Ele estava internado no Hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 27 de junho, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal.
O falecimento foi confirmado pelo hospital. “O Hospital Copa D’Or confirma, com pesar, a morte do paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado (26/8), às 9h10, em decorrência de falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”.