Amigo revela reação de Justin Bieber após acusações contra Diddy
Ex-mentorado de Diddy, Justin Bieber estaria enojado com as acusações contra o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
A prisão de Diddy, no último 16 de setembro, movimentou a indústria artística norte-americana e ainda tem provocado reações. De acordo com o US Weekly, Justin Bieber, que foi mentorado pelo artista, estaria enojado com as acusações feitas contra o rapper.
Fontes próximas ao cantor teriam afirmado que ele não quer proximidade com Sean “Diddy” Combs e também “não tem nada a ver” com os esquemas dele. No entanto, um vídeo antigo em que os dois aparecem juntos viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, Diddy, que tem acusações como estupro, abuso, extorção e tráfico sexual, explica que Justin Bieber, então com 15 anos, passaria dois dias com ele. Aparentemente sem supervisão de terceiros, ele chega a oferecer um carro de luxo, uma casa e a ideia de “sair para pegar garotas” para o marido de Hailey.
“Ele está tendo 48 horas com Diddy, onde estamos [sic] e o que estamos fazendo, não podemos revelar. Mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos. Nós vamos ficar completamente loucos”, diz o rapper no vídeo.