Amigo de Leonardo DiCaprio abre o jogo sobre relação do ator com Diddy
Diddy e Leonardo DiCaprio foram vistos juntos em festas no começo dos anos 2000
atualizado
Compartilhar notícia
Com a prisão do rapper Sean ‘Diddy’ Combs, por acusações de abuso, tráfico e extorsão, o público se questionou sobre figuras públicas que tinham relação com ele. Desta vez, uma pessoa próxima a Leonardo DiCaprio abriu o jogo sobre o contato entre o cantor e o ator.
De acordo com a fonte, DiCaprio nunca compareceu às festas de Diddy, onde boa parte dos abusos aconteciam, e eles não têm contato há anos. “Ele foi a algumas das festas de Diddy no início dos anos 2000, mas literalmente todo mundo foi. Não eram aberrações. Eram grandes festas em casa”, afirmou um amigo, que preferiu não se identificar, ao jornal Daily Mail.
A fonte ainda disse que é “ridículo alguém presumir que ele será envolvido nisso com base em algumas fotos granuladas com mais de 20 anos”. “Leo não tem nada a ver com nada desse mundo”, completou.
Por fim, o amigo afirmou que a prisão de Diddy não é uma preocupação para o astro de Hollywood. “Leo está focado em sua carreira e seu relacionamento [com a modelo italiana Vittoria Ceretti, 26]. Ele não está pensando no caso federal de Diddy, com o qual não tem nada a ver”, finalizou.