Amigo de Gugu, Leão Lobo sai em defesa de Aparecida Liberato: “Idônea”
Demitido da TV Gazeta, Leão Lobo relembrou o período em que com Aparecida Liberato e opinou sobre a briga pela herança de Gugu
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista exclusiva ao apresentador Ronnie Von nesta segunda-feira (5/6), Leão Lobo falou pela primeira vez na televisão sobre sua recente demissão da TV Gazeta.
“Para mim foi um susto. Essas coisas acontecem, é normal na carreira, e estou aí no mercado… Sempre brinco que a Gazeta é uma emissora que quando você sai, você sai chorando, e quando volta, você volta sorrindo, porque é tanto amigo que tem ali”, afirmou o jornalista, que estava na sua sexta passagem pelo canal.
Ele também revelou que sonha em ter um programa de auditório. “Não seria um programa como o do Silvio, um programa de auditório, mas por exemplo como o do Serginho Groisman, da Hebe: o auditório ali junto comigo, ajudando a fazer perguntas, participando o tempo todo”, explicou.
Amigo de Gugu, Leão Lobo também relembrou o período em que trabalhou com a irmã do falecido apresentador, Aparecida Liberato. Ele aproveitou a menção para sair em defesa da empresária na briga judicial pela herança do comunicador.
“Adoro a Cida, aliás um beijo pra ela que está passando por um momento tão doloroso da família, sendo acusada de coisas que tenho absoluta certeza que não [fez]…Ela é uma pessoa idônea, uma pessoa incrível (…) Gugu era meu amigo irmão”.