Amigo de Dado Dolabella morre após depressão: “Não consegui te ajudar”
“Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas”, lamentou o ator
atualizado
Compartilhar notícia
Dado Dolabella precisou lidar com um fato lamentável nesta semana: um de seus amigos, chamado Romero, morreu. Sem revelar as causas da morte, o ator contou que Romero sofria com depressão. Lamentou não poder tê-lo ajudado e ainda deixou um desabafo, pelas redes sociais, sobre a doença.
“Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas. Gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo que se transformou em um irmão para mim”, escreveu, emendando: “Grande mestre! Coração gigante. Com você aprendi a superar meus limites. Muito do que eu sou é graças a você”.
Sobre a suposta motivadora pela morte do amigo, Dolabella comentou: “Depressão é muito sério. Pode derrubar até um profissional da saúde. Se você tem um amigo ou parente, faça tudo para ajudar. Se você é um, procure ajuda antes que seja tarde demais”.
“Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda”, desabafou ainda, lamentando a partida de Romero. “A última vez que te vi você disse que tava melhor do que nunca, acordando cedo, correndo todo dia. Eu senti que não era bem assim. Fica a lição. Me perdoa, Rolmes, não consegui te ajudar”, declarou. Romero, segundo Dolabella, deixou um filho de 8 anos.