Amiga relata que suspeito de matar Jeff Machado “tinha interesse nele”
O ator Jeff Machado desapareceu em janeiro deste ano e teve o seu corpo encontrado nesta semana, dentro de um baú retirado de sua casa
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Jeff Machado foi encontrado na última segunda-feira (22/5), quatro meses após a família reportar o seu desaparecimento. Nas redes sociais, a responsável por comunicar a morte do ator foi Cintia Hilsendeger, amiga de infância do artista. A esteticista e cosmetologista explicou que o suspeito tinha interesse na vítima.
“O contato deles de início foi profissional. Só que ele foi se aproximando do Jefferson como amigo. Eles não tinham um relacionamento amoroso, embora o Jeff tenha declarado que o produtor tinha interesse nele. Mas o Jeff não queria, porque não gostava de misturar as coisas e o rapaz não fazia o estilo dele”, explicou, em entrevista à Quem.
Cíntia contou que Jeff conheceu o suspeito em 2019 e que ele apresentou como produtor. “Quando eu ia ao Brasil, me encontrava com ele. Eu no Sul, ele no Rio. Mas tínhamos uma boa amizade e de contato. Nossa última conversa foi dias antes do aniversário dele. Esse amigo do Jefferson entrou na vida dele em meados de 2019. Ele entrou se apresentou como produtor e assistente de produção“, disse.
A amiga disse acreditar que o ator foi vítima de um golpe. “O Jefferson foi induzido, através desse amigo, a acreditar que teria um trabalho em São Paulo. Foi induzido a acreditar que ele estaria em contato com um produtor da Rede Globo chamado Felipe. O Jefferson era muito do bem, muito bom astral, não tinha maldade. E, como ele não tinha maldade, não via maldade nas pessoas”, declarou.
“Quando ele se dedicava a um projeto novo, se dedicava 150%, 200%. Ele era muito estudioso, muito carinhoso, meigo. Meu Deus! Ele não tinha maldade, não via maldade no outro. Nem quando alguém mandava uma piada para ele, ele não se aborrecia, não dava bola. Ele era um cara muito do bem, amava aqueles cães. Eram a vida dele. Em hipótese alguma, o Jeff deixaria os cães com quem não os conhecia“, falou o ator.
Para Cíntia, o crime foi motivado pela inveja. “Ele cometeu o crime por inveja e pura maldade. Ele ficava deslumbrado com a história de vida do Jeff, com os objetos que ele tinha em casa. Tanto é que demos falta de alguns objetos na casa. Um deles era o baú onde o Jeff guardava tapetes de pele. Ele estava com o carro, o cartão bancário e a chave da casa do Jeff quando ele desapareceu”, contou.