Amiga de Preta Gil detona Rorigo Godoy após desculpas por traição
Rodrigo Godoy comentou publicamente, pela primeira vez, sobre a traição contra Preta Gil durante o seu tratamento contra o câncer
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Ju de Paulla, amiga íntima de Preta Gal, usou a sua conta oficial no X (antigo Twitter) para criticar um vídeo postado por Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora, onde ele se desculpa por trair a filha de Gilberto Gil.
Em uma longa publicação, Ju de Paulla revelou que os amigos tentaram conversar com Rodrigo após Preta Gil ter sido diagnosticada com câncer, mas tudo foi em vão.
“O cara vem colocar a culpa nos amigos do casal, por ter sido julgado, por termos conhecido ele esses anos todos! Exatamente. A gente conhecia. Eu defendo até hoje quando alguém vem me falar sobre ele ter casado com a preta por interesse. Não, não foi!”, iniciou Ju.
“Mas depois da notícia do câncer, ele resolveu descer a ladeira da covardia na velocidade máxima. Nós, os amigos, tentamos conversar com ele várias vezes, todas em vão, todas com mentiras vindo da parte dele, mesmo a gente já sabendo a verdade da traição e sem poder contar pra Preta porque tava no tratamento e por pedido dos médicos”, completou.
Por fim, Ju de Paulla alegou que Godoy “nunca pediu desculpa para a família, para os amigos” e talvez nem para a própria Preta Gil. “Vai comemorar teu um ano de ‘filhadaputagem’ longe, meu amigo! Eu hein!”, finalizou.
o cara vem colocar a culpa nos amigos do casal, por ter sido julgado, por termos conhecido ele esses anos todos!
exatamente. a gente conhecia. eu defendo até hoje quando alguém vem me falar sobre ele ter casado com a preta por interesse. não, não foi!
mas depois da notícia do…
— jude (@judepaulla1) April 8, 2024
Vídeo de Rodrigo Godoy
Nessa segunda-feira (8/4), o ex-marido de Preta Gil quebrou o silêncio e falou sobre as traições expostas pela cantora. Num vídeo publicado no Instagram, o personal trainer pediu perdão para a artista e afirmou que precisa seguir em frente. “Em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém”, disse.
“Não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão. Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, começou ele.
Godoy seguiu citando os ataques que vem recebendo e lamentou: “O problema são os implacáveis juízes de plantão da internet, que não têm ideia do que eles estão causando. Esse processo todo de autoconhecimento que eu passei, eu consegui entender muito mais sobre as dores e alegrias do mundo”, explicou.
O rapaz continuou: “O tempo não anda para trás para eu viver de uma forma diferente, viver como deveria ter sido, mais honesta, mais justa. Pedir perdão não vai fazer nada voltar. Estou aqui para tentar amenizar alguma coisa das dores causadas. Estamos aqui na vida para buscar evolução, buscar melhorar com os erros e atitudes, tirar lição com as dores, entender imperfeições como seres humanos”.
No desabafo, Rodrigo ainda pontua que não é um monstro. “Sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos. Não estou aqui para falar quem eu sou ou quem eu fui durante essa trajetória. Nossos amigos íntimos sabem o quanto eu vivi e me dediquei para ela”, frisou.
Rodrigo Godoy finalizou lembrando que a separação acabou mudando a sua vida. “O fim do meu relacionamento me rendeu os piores julgamentos da minha vida, que eu nunca achei que fosse passar. Preciso dar continuidade à minha vida e não é justo que eu seja apedrejado e perseguido pelo resto da minha vida”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram