Amiga de Marina Ruy reprova manifestação de Loreto e solta o verbo
Luma Costa sugeriu que o ator pedisse desculpas não só a Débora Nascimento, mas também a Marina Ruy Barbosa
atualizado
Compartilhar notícia
Luma Costa, melhor amiga de Marina Ruy Barbosa, não está nada contente com as últimas atitudes de José Loreto. Desde a separação de Débora Nascimento, o global, acusado de traí-la, mantinha-se nas sombras, distante do assunto. Luma, contudo, tem defendido a amiga com unhas e dentes, disposta a acabar com o rumor de que Marina é pivô do término.
Nesta quinta-feira (21/2), após Loreto publicar um pedido de desculpas público à esposa, afirmando ter errado – mas negando qualquer tipo de traição –, Luma deixou um comentário de reprovação no texto dele. A loira sugeriu que o ator não só se desculpasse com Débora, mas também com Marina e sua família.
“Que você errou já estava bem claro, Loreto. Que a Débora merece todo o seu arrependimento e pedido de desculpas também. Mas o que não ficou bem claro nesse texto foi um outro esclarecimento que eu sinceramente acredito que deveria ter sido feito diante das proporções tomadas. Uma negativa e pedido de desculpas também, por aqui e público, para outra pessoa e família envolvidas que também mereciam seu pesar”, disse Luma.
Pedido de desculpas
“Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, escreveu José Loreto no Instagram.
Entenda
Tudo começou quando a separação entre Loreto e Débora, casados desde 2016, foi anunciada na quinta-feira passada (14/2). Segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, Débora teria terminado o casamento ao descobrir uma traição com uma atriz casada dos bastidores de O Sétimo Guardião.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par com José Loreto, passou a ser apontada como pivô. Ela negou tudo para o jornalista Leo Dias. “Atualmente, eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e, por isso, podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, informou a ruiva, casada com o piloto Alexandre Negrão.