Amber Heard e Johnny Depp entram em acordo sobre divórcio
Atriz vai retirar acusação de violência doméstica contra o ex-marido e receberá US$ 7 milhões, que doará para a caridade
atualizado
Compartilhar notícia
O divórcio entre Amber Heard e Johnny Depp parece ter chegado ao capítulo final. Um dia após vazar na internet uma forte imagem do ator com o dedo decepado depois de uma briga com a ex-mulher, a imprensa internacional confirmou que Amber retirou a acusação de violência doméstica contra Johnny Depp e entrou em um acordo sobre a separação.
O site TMZ divulgou que o valor que Depp deverá pagar à atriz gira em torno de US$ 7 milhões. E em comunicado assinado pelos dois e divulgado à imprensa, a atriz afirma que irá doar parte dos lucros do divórcio à caridade.
Heard e seu time de advogados também estariam trabalhando para retirar a ordem de restrição temporária contra Depp. Uma audiência está marcada para esta quarta-feira (17/8).
Um comunicado assinado pelos dois foi ainda divulgado pela imprensa:
“Nosso relacionamento foi passionalmente intenso e às vezes volátil, mas sempre ligado por amor. Nenhum dos lados fez acusações falsas para ganhos financeiros. Nunca houve intenção de causar danos físicos ou emocionais. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar os lucros do divórcio para uma caridade. Não haverá mais declarações públicas sobre esse assunto”.