Amber Heard diz “pagar preço por se manifestar” contra Johnny Depp
Nesta segunda-feira (11/4), ela enfrenta o ex-marido, o também ator Johny Depp, no Tribunal da Virgínia
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Amber Heard disse que está pagando o preço que as mulheres pagam por “falar contra os homens no poder”. Nesta segunda-feira (11/4), ela enfrenta o ex-marido, o também ator Johny Depp, no tribunal.
Antes do julgamento, a atriz afirmou que esperava que ela e Depp pudessem “seguir em frente” após o caso de difamação. O ator processa a ex por um artigo publicado no jornal Washington Post, no qual Heard descreve sua experiência de violência e abuso doméstico.
“Eu nunca o nomeei, escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por falar contra os homens no poder”, alegou Amber, conhecida por filmes como Aquaman e Magic Mike.
A equipe de advogados da atriz alega que ela não deveria ser processada por difamação, já que citou um assunto de interesse público no artigo do jornal americano. Já Depp citam a dificuldade do astro de conseguir trabalho após as alegações da ex.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos