Amaury Nunes nega traição e curte crítica a Karina Bacchi
O ex-casal se separou em maio deste ano e o filho Enrico, de 5 anos de idade, tem sido alvo de uma treta entre os dois
atualizado
Compartilhar notícia
A discussão entre Amaury Nunes e Karina Bacchi, que se separaram em maio deste ano, ainda está dando o que falar. No último domingo (14/8), o ex-jogador de futebol respondeu algumas perguntas de seus seguidores e ainda curtiu uma crítica direcionada à ex-mulher.
Nos comentários de uma foto de Nunes, um seguidor quis entender a confusão e questionou sobre o motivo das acusações nas redes. “Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por quê tudo isso? Muito estranho”, questionou. “Claro que não”, respondeu, veementemente, o ex-jogador.
Alguns seguidores aproveitaram o espaço para apoiar Amaury Nunes. “Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho”, disparou um perfil, que contou com o ‘like’ do ex-jogador de futebol.
A confusão entre os dois começou quando o empresário de futebol publicou um vídeo em suas redes sociais dando indícios de que Karina Bacchi não tem permitido contato com o filho Enrico, de apenas cinco anos. Na publicação, Nunes deseja feliz aniversário ao filho e diz que espera que em algum período ele possa ver o vídeo e ver que tem um pai que o ama.
“Hoje é o dia que eu comemoro o aniversário do meu filho. Comemorei com ele todos os mesversários. Hoje eu não posso estar com você, pois eu espero se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses, quem sabe daqui a alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem(…) Independente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação “, disse Amaury.