Amaury Nunes desabafa após polêmica com Bacchi: “Pai é quem cuida”
O empresário fez um apelo para que pudesse ver Enrico, filho de Karina que ele criou por cinco anos, no Dia dos Pais
atualizado
Compartilhar notícia
Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, que criou Enrico, filho da loira, por cinco anos e o considera seu próprio filho, usou as redes sociais neste domingo (14/8), dia em que é comemorado o Dia dos Pais, para desabafar sobre as últimas polêmicas que se envolveu com a ex-mulher.
Em seu Instagram, Amaury publicou uma foto ao lado do pai e disse que paternidade não deve ser medida por um pedaço de papel.
“Parabéns pelo dia de hoje, pai. Obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo para mim. Te amo”, iniciou ele.
“O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai”, completou Amaury, que recentemente fez um apelo para que Karina liberasse uma visita de Enrico a ele no Dia dos Pais.
“Que pai seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… de quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém”, finalizou o empresário.
Ver esta publicação no Instagram
De acordo com a coluna LeoDias, Enrico, fruto de Fertilização In Vitro feita por Bacchi, nunca foi registrado como filho de Amaury Nunes. Um processo na Justiça já estaria, inclusive, transitado e julgado sobre a questão.
Segundo fontes, o processo de registro de paternidade sócio afetiva teria sido iniciado, no entanto, acabou não sendo finalizado. Em um vídeo publicado no canal do YouTube de Karina Bacchi, posteriormente apagado, Amaury e Karina deram início ao registro.