Amanda Kimberlly comemora três meses de Helena, sua filha com Neymar
Pelo Instagram, Amanda Kimberlly publicou mais uma foto de Helena e aproveitou para comemorar mais um mês de vida da filha
atualizado
Compartilhar notícia
Amanda Kimberlly compartilhou, nesta quinta-feira (3/10), uma nova foto de Helena, sua filha com Neymar, para comemorar os três meses de vida da pequena.
Pelo Instagram, a modelo publicou uma foto da bebê e escreveu a palavra “three” (três, em inglês) e acrescentou três corações brancos. Na imagem, a pequena aparece deitada, com um brinquedinho. Confira:
Amanda Kimberlly desabafa sobre acusações de traição com Neymar
Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha recém-nascida de Neymar, usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre os boatos de que a bebê é fruto de uma infidelidade do craque brasileiro. A menina é apenas 9 meses mais velha que Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi.
Acusada de também ter se envolvido com Neymar quando ele estava com Bruna e quando ela mesma também mantinha outra relação, Amanda Kimberlly usou as redes sociais para desabafar. “Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto”, avisou a influenciadora.
“Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros. No meu caso, estava solteira desde de janeiro de 2023… Faço questão de colocar isso para a galerinha que afirma (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex-parceiro”, disse ela.
Em seguida, afirmou que não aguenta mais ver a mentira afetar a filha. “Fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram… Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã”, reforçou.
A modelo terminou o desabafo confirmando que a filha não foi planejada por Neymar Jr., mas que os dois estão felizes com o nascimento da filha. “Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi”, pontuou.