Vídeo: Alok remixa críticas de Fagner sobre shows de DJs
Após Fagner fazer críticas sobre os shows de Alok, o DJ fez uma brincadeira com o discurso e aproveitou até para elogiar o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Alok usou uma rede social para rebater críticas feitas por Fagner sobre o show dele. Em uma conversa no Podcast do Garotinho, o cantor afirmou que ter 1 milhão de pessoas assistindo à apresentação de um DJ era um “desastre ambiental”.
“Uma das coisas que mais me choca é você pegar um DJ e botar 1 milhão de pessoas. Isso, pra mim, é um desequilíbrio ambiental. Caramba! É um desastre ambiental. O povo vai ver um DJ, que canta meia música e fica ali, fazendo aquelas cenas ridículas”, disse Fagner.
Ao ver o vídeo, Alok resolveu brincar com a fala e fazer um remix. Ele cruzou imagens do podcast com as de shows dele em uma praia, que reuniu milhares de pessoas. Além disso, mostrou que também toca música nordestina, apontada por Fagner como “a música brasileira”.
O DJ, eleito o quarto melhor do mundo, também compartilhou um vídeo no qual afirma não se importar com a opinião negativa e reconheceu o trabalho do cantor, que conta com sucessos como Borbulhas de Amor e Espumas ao Vento. “Quero dizer que sou um grande admirador do Fagner, e eu sei que ele é um artista que contribuiu demais para a expansão, a valorização da cultura nordestina através da sua música”, afirmou o artista.
Alok reconheceu ainda que cantores como Fagner abriram espaço para que ele se apresente em locais do Nordeste hoje. “Fagner lançou mais de 36 álbuns, vendeu mais de 20 milhões de cópias. Ele é uma lenda viva. Está tudo bem se ele acha isso. Com certeza ele é muito mais talentoso que eu musicalmente. Eu tenho outros talentos e está tudo certo.”