Aline Wirley e Igor Rickli sobre casamento aberto: “Não é festa”
Casados desde 2015, Aline Wirley e Igor Rickli refletiram sobre o casamento aberto. A relação dos dois deu origem a Antônio, de 8 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Aline Wirley e Igor Rickli são casados desde 2015, mas contam com um casamento aberto. A relação, que deu origem a Antônio, de 8 anos de idade, entretanto, não “é uma festa”. No Dia dos Namorados, os dois falaram sobre a união e explicaram que a data não é tão importante para a família.
‘Procuramos a qualidade da relação no cotidiano, não precisa de um pretexto para ter um jantar romântico”, declarou Rickli, em entrevista ao Gshow.
Aline Wirley e o tédio
A ex-BBB23 Aline Wirley explicou que, no relacionamento dos dois, não há tédio. “O tédio vem do indivíduo, e a gente é muito indivíduo dentro da nossa relação. O que eu acho legal é, justamente, ter essa troca viva o tempo inteiro”, contou.
Sobre o casamento aberto, Igor Rickli relata que muitas pessoas confundem as coisas e não entendem bem como funciona uma relação não-monogâmica.
“As pessoas deturpam, acham que é uma grande festa e a gente não vive essa grande festa. Tudo que a gente faz é uma busca árdua para nos curarmos”, explicou.
O ator refletiu que essa cura está relacionada a abusos que os dois sofreram na infância. “Durante muitos anos, a Aline Wirley e eu caminhamos com muitas dores, carregando desde a nossa infância traumas que, hoje, a gente vem curando”, disse.
Por fim, Aline revelou que a individualidade bem resolvida ajuda no relacionamento com Igor Rickli. “Ninguém resolve a vida de ninguém, não existe isso. Se eu não for buscar em mim as minhas ausências, as minhas carências, eu mal consigo me relacionar comigo mesma”, disse.
“Então, como é que vou oferecer o meu melhor dentro de uma relação? Aí fica muito difícil. Acho que, nesse sentido, a gente se ajuda”, encerrou Igor.