Aline Wirley compartilha momento encantador com a filha: “Tão linda”
A cantora Aline Wirley compartilhou um vídeo no qual mostra a beleza da filha, Fátima, que foi adotada por ela e Igor Rickli
atualizado
Compartilhar notícia
Aline Wirley encantou seguidores ao compartilhar um vídeo de um momento fofo com a filha, Fátima, de 10 anos. A menina é uma das duas crianças adotadas pela cantora e o marido, Igor Rickli, que também são pais biológicos de Antônio, de 10 anos, e adotaram Will, de 7.
“Eu tenho a filha mais linda do mundo. Você é tão linda, meu amor, mas tão tão. Ai meu Deus do céu”, se declarou Aline no vídeo. Ela ainda aproveitou para fazer uma declaração na legenda:
Ver essa foto no Instagram
“Tanta beleza tem Fátima. O que brota do coração dessa garotinha me comove. Tanta força e doçura, generosidade e alegria. Resiliência. Ela é a vida pulsando com coragem, com vontade. Me emociono toda vez que falo dela, ela me ensina tanto. Enquanto escrevo aqui pra vocês, choro de alegria, de transbordo, de gratidão! Fátima, filha minha, minha menina, eu te amo”, escreveu.
Nos comentários, seguidores se emocionaram com o momento. “Coisa mais linda e preciosa vocês terem se encontrado nessa vida. Nada é por acaso. Muito ricas, sim, do que verdadeiramente importa”, disse uma pessoa. “Que carinho gostoso e sincero” destacou outra.
Aline Wirley e Igor Rickli sofreram denúncias por conta da sexualidade
Aline Wirley e Igor Rickli concretizaram, nesta semana, o processo de a adoção de Fátima, de 10 anos, e Will, de 7. Entretanto, o casal foi denunciado durante o processo por conta da sexualidade. Os dois são abertamente bissexuais e foram questionados sobre a capacidade de criar das crianças.
“Algumas pessoas questionaram nossa capacidade de adotar as crianças, alegando que nossa sexualidade influenciaria negativamente na vida delas e que deveriam ser devolvidas. Falaram absurdos, como se elas assistissem a orgias. Tivemos que responder a essas acusações diante da juíza”, contou Rickli, em entrevista ao Crescer e publicada em primeira mão pela Quem.
Ele contou que todo o processo, por conta dessas denúncias preconceituosas, foi desgastante e doloroso. “A internet pode ser muito perigosa; as pessoas se sentem poderosas fazendo denúncias e comentários ofensivos, achando que isso não terá consequências reais. Mas impacta, sim”, relatou.
O ator contou que, ao lado de Aline, introduzem o assunto sexualidade com muito cuidado para as crianças. “Procuro ser o mais guardião possível, trazendo tudo com clareza para que não fique um assunto velado. Não falar sobre sexualidade com as crianças é delicado, porque você não as instrui a entender, se precaver, se conhecer. Ensinar como se posicionar quando alguém se aproxima de forma inadequada é fundamental”, explicou.
Por fim, Igor Rickli relembrou o abuso que sofreu na infância. “Damos um contorno para que elas tenham o mínimo de conhecimento, mas ainda preservem a inocência dessa fase. Os abusos que sofri deixaram marcas profundas que moldaram quem sou hoje. Esses momentos difíceis me fizeram buscar caminhos e soluções. Para mim, proteger as crianças nesse aspecto é sagrado e foi difícil quando, no processo de adoção, recebemos inúmeras denúncias no Ministério Público”, encerrou.