Alice Wegmann rebate polêmica sobre Galisteu em série: “Desrespeitoso”
A atriz Alice Wegmann, que interpretou a primeira esposa do piloto de Fórmula 1 na série da Netflix, rebateu críticas
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Alice Wegmann, intérprete de Lilian Vasconcellos, em Senna, rebateu críticas do público sobre a série da Netflix. A principal polêmica é o tempo de tela de Adriane Galisteu na produção.
Apesar de ser a namorada de Ayrton Senna na época do acidente que tirou a vida do piloto, Adriane aparece por poucos minutos na série. Enquanto Xuxa (Pâmela Tomé), ex-namorada de Senna, tem praticamente um episódio inteiro dedicado à sua história com o campeão de Fórmula 1.
Revoltados, fãs foram às redes sociais de Alice e criticaram a condução da série. “Dizem as más línguas que Adriane só aparece em apenas 3 minutos”.
Alice, então, rebateu: “Uai, teve um monte de ex namoradas dele que nem apareceram na série! difícil resumir uma vida inteira em 6 episódios… mas isso não diminui o tamanho do herói que ele foi, né?”
“A vida dele era muito grandiosa, impossível de resumir. é muito desrespeitoso tentarem reduzir a carreira dele e a vida toda a apenas dois relacionamentos. o cara era muito mais que isso nas pistas e significou muito mais pro Brasil, e é isso o que a gente vê na série”, disse a atriz em resposta ao comentário de outra internauta, que questionou quem foi Lilian, ex-esposa de Senna.
Em entrevista ao Metrópoles sobre a série, Alice falou sobre como a história de Sena, que é considerado um herói nacional, vai abrir caminhos para que outras figuras importantes sejam reconhecidas. “A gente vai querer olhar para novos heróis como ele, como a Rebeca Andrade, o Vini Jr., pessoas que inspiram a gente no caráter, na integridade, na integração”, concluiu.