Alice Wegmann posa nua para revista: “Estou orgulhosa”
Atriz de 23 anos está no ar em Órfãos da Terra. Em entrevista, falou sobre os desafios de mostrar o corpo em um ensaio fotográfico
atualizado
Compartilhar notícia
Brilhando como vilã em Órfãos da Terra, Alice Wegmann, de 23 anos, é capa da edição de junho da revista Marie Claire. Feliz da vida, a atriz usou as redes sociais, nesta terça-feira (28/05/2019), para comentar o ensaio fotográfico, no qual aparece completamente nua. Quebrando padrões, Alice declarou que seu clique é “um nu sem pretensão de ser sexy ou provocador”.
No Instagram, ela compartilhou a capa da publicação e escreveu: “Muito obrigada ao timão que fez essa capa acontecer. Eu lia a Marie Claire há bastante tempo e gosto cada vez mais de acompanhá-la. Que coisa linda fazer parte dela numa edição que é, para mim, tão especial”.
“Além de ser a minha primeira capa solo numa revista feminina, reflete muito sobre uma conquista interior que surgiu a partir do posicionamento de tantas mulheres fodonas. Aqui, agora, cada dia mais livre”, concluiu.
À revista, a global revelou ter enfrentado desafios para exibir o próprio corpo. “Durante o ensaio, lembro do momento em que vi que estava nua. Fiquei com os olhinhos bem cheios d’água, acho que por conta de toda essa minha trajetória, da relação nem sempre fácil com meu corpo. Agora, nessa fase da minha vida, muitas questões foram superadas”, disse.
“Se fosse há dois anos, talvez estivesse desconfortável para fazer a foto e nem aceitasse a proposta. Mas também entendi que a nudez vai muito além da erotização. O convite para fazer uma imagem nua que não tivesse um resultado sexy me convenceu. Estou orgulhosa”, completou.
Acerca da sessão de fotos e do destaque na capa, Alice refletiu: “Um nu sem pretensão de ser sexy ou provocador, que não foi feito para despertar desejo de ninguém. É só meu corpo, minha casa; e tem sido bom morar dentro de mim nos últimos tempos. Por isso o convite fez tanto sentido. Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bem estar”.