Alexandre Nero sobre álcool e farra: “Meus filhos salvaram minha vida”
Alexandre Nero revelou que vivia uma vida de esbórnia e noitadas por conta de traumas passados, mas tudo mudou com nascimento dos filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Nero fez um desabafo sincero sobre a vida e a paternidade e comoveu os seguidores nas redes sociais. O ator de 52 anos de idade revelou que só conseguiu superar o período de farra, álcool e noitadas após se casar com Karen Brustollin e ver o nascimento dos filhos.
“Meus filhos salvaram a minha vida em todos os sentidos. Eu vivia na esbórnia, na noite e na bebida. A vida para mim era uma festa. Isso foi até depois do nascimento do Noá, precisei de um tempo para cair essa ficha”, afirmou.
Na conversa, o galã que está no ar em Travessia, novela das nove da TV Globo, disse que a análise também foi fundamental para conseguir lidar com as emoções.
“Depois que meus filhos nasceram, fui atrás de análise e comecei a entender que passei por traumas muito profundos. Com isso, bloqueei todas as memórias, mas agora elas começam a voltar. Por exemplo, é a primeira Copa do Mundo que assisto com meu filho falando de futebol comigo, isso obviamente me faz lembrar o meu pai. Tudo que eu faço com eles me liga aos meus pais”, explicou.
Ver esta publicação no Instagram