Alexandre Nero ironiza manifestação de Madonna em vídeo polêmico
A cantora americana aderiu à campanha #EleNão, contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL)
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Nero publicou um vídeo polêmico nas redes sociais, nesta sexta-feira (28/9). Após a cantora Madonna aderir à campanha #EleNão, contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), o ator global ironizou a situação e xingou a artista de todas as formas. Porém, assumiu que tudo não passou de brincadeira.
“Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que não sei nem o que faz da vida, que vem falar ‘Ele Não?'”, questionou Alexandre. “Não sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada […] Você não venha aqui para o Brasil, porque nós somos família aqui”, emendou.
“Não venha aqui, que recebo você na bala. Sua vagabunda, maconheira, sem vergonha. Vai acabar essa mamata. Vocês vão ter que trabalhar, pegar no cabo da enxada. Mulher que se preza, não se preza a uma coisa dessas”, concluiu o ator no vídeo.
Na legenda da publicação, porém, ele explicou o motivo de tanto desaforo: “Por mais louco que seja, tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator. Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá!”.
Ainda não se sabe o cunho do vídeo, mas internautas apontaram que Alexandre quis representar os eleitores de Bolsonaro. “Esse homem não é apenas um artista, é um gênio”, festejou um fã dele.