Alexandre Frota rebate filho na web: “Comeu com o dinheiro do pornô”
“Eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa”, completou o político
atualizado
Compartilhar notícia
Criticado pelo próprio filho nas redes sociais, o ex-ator e deputado federal pelo estado de São Paulo Alexandre Frota decidiu rebater Mayã Frota, de 18 anos. Em um desabafo escandaloso, o político expôs sua relação com o garoto, além de acusar a mãe de Mayã, Samantha Gondim, de encher a cabeça dele com “mentiras”.
“O Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara, prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”, escreveu Frota. “Não se preocupe em ser filho de um ex-ator pornô, eu era da Globo, o pornô veio depois”, continuou.
“O pornô veio quando você tinha quatro anos, e com o dinheiro do pornô você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro”, acrescentou o bad boy, que um dia foi casado com a atriz Claudia Raia. Logo após, ele decidiu contar como o garoto “foi feito”.
“Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, uma bartender na época, que conheci na mesma noite e saiu comigo para uma noitada… já havia enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo”, esclareceu.
Frota ainda foi além e declarou: “Eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu. Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas […] Mais para frente, se eu quiser procurar ele e ele me aceitar, está ótimo, se não quiser, está valendo. A vida é assim”.