Alexandre Frota estaria devendo R$ 60 mil de pensão para filho
O deputado federal entrou em polêmica após o filho Mayã Frota, de 18 anos, falar mal dele nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ator e atualmente eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, Alexandre Frota estaria devendo R$ 60 mil de pensão para o filho. A informação é do Extra.
Segundo o jornal, após Mayã Frota, de 18 anos, desabafar no Twitter sobre a relação com o pai, a justiça recalculou o valor da dívida. Caso não pague os meses atrasados, ele pode ser detido.
Entenda o caso
Após se eleito, Frota foi alvo da revolta do filho Mayã Frota. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo? Não sei!”, escreveu o jovem de 19 anos no Twitter.
Em resposta aos ataques, o ex-ator afirmou que Mayã estaria dendo influenciado pela mãe e que o jovem era sustentado pelo dinheiro dos filmes que ele fazia. “O Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara, prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”, escreveu. “Não se preocupe em ser filho de um ex-ator pornô, eu era da Globo, o pornô veio depois”, continuou.