Alexandre fez doações de R$ 200 milhões ele mesmo, acusa Ana Hickmann
Ana acusa o ex-marido de falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa entre outros crimes
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann procurou a polícia nessa terça-feira (19/12) para denunciar o ex-marido, Alexandre Correa, por uma série de crimes. Segundo a colunista Monica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, Ana quer que o empresário seja investigado por falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.
A decisão teria ocorrido após a equipe de Ana fazer uma vistoria nas contas de sua empresa. A auditoria teria constatado que Alexandre é chefe de uma verdadeira operação criminosa, contando com ex-funcionários do casal, pessoas que trabalham em cartórios e até em um banco. O empresário teria feito duas doações de R$ 200 milhões para si mesmo.
A perícia contratada por Ana afirma apontam, ainda, irregularidades como falsificação da assinatura da apresentadora em documentos e até cheques. Alexandre nega que tenha praticado esses crimes.