Alexandre Correa reencontra filho um mês após agressão a Ana Hickmann
Nas redes sociais, o empresário Alexandre Garcia, ex-marido de Ana Hickmann, publicou uma foto do reencontro com Alezinho, de 9 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Após 30 dias afastado, Alexandre Correa reencontrou o filho Alezinho, de 9 anos. O empresário aproveitou o momento para agradecer aos seus advogados, Dr. Enio Martins Murad e a Dra. Diva Carla Bueno Nogueira. Ele não via o menino desde a agressão a Ana Hickmann, no mês passado.
“German wonderful love of my life,were 30 days spreading you. (Alemão maravilhoso, amor da minha vida. Foram 30 dias ‘divulgado’ você, em tradução livre). Obrigado Dr. Enio Martins Murad e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira”, legendou Correa.
À Quem, Murad explicou que Ana Hickmann levou o filho até a casa dos avós paternos e, na sequência, pai e filho foram cortar o cabelo em uma barbearia. “Depois de 30 dias de alienação parental, finalmente Alexandre conseguiu ver o filho e Ana cumpriu a ordem judicial”, completou o advogado.
Ana Hickmann acusa o Alexandre Correa de desviar R$ 25 milhões
Ana Hickmann acusa o ex-marido, Alexandre Correa, de ter desviado R$ 25 milhões das contas das empresas do casal e falsificado assinaturas da apresentadora. A Delegacia de Polícia de Itu abriu inquérito para apurar a denúncia. Alexandre nega as acusações.
De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso a documentos, os advogados de Ana Hickmann suspeitam que Alexandre Correa tenha envolvimento com “lavagem de dinheiro” e “associação criminosa” com duas mulheres que trabalhavam na empresa da apresentadora e até com cartórios. Ele teria desviado o dinheiro desde 2018.
O inquérito foi aberto em 29 de novembro, pela delegada Marcia Pereira Cruz, a pedido da promotora Mariane Monteiro Schmid.
A polícia investiga ainda as agressões sofridas por Ana Hickmann na mansão do casal em Itu, que teria acontecido na tentativa de intimidá-la e impedir a denúncia de supostos desvios e fraudes.