Alexandre Correa quer morar em imóvel usado por irmã de Ana Hickmann
Após ser acusado de agressão por Ana Hickmann, Alexandre Correa deixou o apartamento em que morava neste sábado (9/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa deixou, neste sábado (9/12), o apartamento em que morava, em Perdizes, bairro nobre de São Paulo, desde que saiu do imóvel de Ana Hickmann. O contrato, assinado pelo ex-casal, se encerrou e o empresário já tem um novo local em mente para chamar de seu após ficar sem ter onde morar.
Segundo Enio Martins Murad, advogado de Correa, em papo com a Quem, o ex-marido da apresentadora pretende reivindicar o imóvel em que a irmã de Ana Hickmann, Fernanda Hickmann, mora. O apartamento é de propriedade do ex-casal.
“Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio”, declarou Murad.
O advogado ainda acusou Ana Hickmann de perseguição a Alexandre Correa. “Lamentável que Ana Hickmann continue com uma perseguição obsessiva contra o marido. Quer ver ele morando na rua, além de proibi-lo de ir à empresa”, completou.
Ana Hickmann reflete sobre nova fase de sua vida
Ana Hickmann aproveitou o Instagram, na noite dessa sexta-feira (8/12), para refletir sobre autoconhecimento. A apresentadora, que segue buscando o divórcio de Alexandra Correa na Justiça, comentou sobre como encara seus problemas.
“Hoje comecei o dia dizendo que essa semana foi intensa, mas foi muito boa. Isso porque foi uma semana de uma série de descobertas, autoconhecimento, novas possibilidades e o que está acontecendo comigo, tenho certeza de que é capaz de acontecer com todas nós, basta tentar olhar a vida por outro ponto de vista”, declarou.
A apresentadora ainda aconselhou seus seguidores a olhar a vida de forma positiva. “Parece irônico, eu falar um negócio desses, por todas as dificuldades e coisas que estou enfrentando e ainda vou enfrentar, mas temos que aprender a olhar a vida de uma forma mais positiva, transformar a dor em amor, em conhecimento e o que entendo é que temos que ter claro dentro de nós o seguinte: não temos que ter medo em momento algum de perguntar”, detalhou.