Alexandre Correa pede ajuda de orixá para ver filho com Ana Hickmann
Alexandre Correa confessou ter agredido Ana Hickmann no último fim de semana, após discussão que começou na presença do filho
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa usou as redes sociais nesta quarta-feira (15/11) de feriado para expor um pedido a Oxossi, conhecido como o orixá da caça nas religiões de matriz africanas. O empresário, que foi denunciado por agressão pela esposa, Ana Hickmann, no último fim de semana, por violência doméstica, pediu coragem à divindade e desabafou sobre o desejo de ver Alezinho, de 9 anos, fruto do casamento com a apresentadora.
“OXÓSSI. Caçador de uma flecha só. Filho de OXALÁ E YEMANJÁ! Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, escreveu Alexandre, na legenda de uma imagem sem boa resolução do orixá.
Na terça-feira (14/11), em entrevista a Leo Dias, Alexandre alegou que a decisão de um possível divórcio partirá de Ana Hickmann. “Só a Ana pode responder [sobre o divórcio]. A Ana é meu grande amor há 25 anos”, disse ele.
Ana Hickmann denunciou marido
Na noite do último sábado (12/11), Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo.
À polícia, Ana relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal. Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada.
Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa, mas ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo.
Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local. Em um primeiro momento, ele negou as acusações de agressão à imprensa. Depois, voltou atrás e confessou. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse ele o UOL, referindo-se a uma matéria de Leo Dias.