Alexandre Correa nega acordo com Ana Hickmann sobre visitação do filho
Advogada de Alexandre Correa contou que não teve modificações com relação às férias de Alezinho e que ele deveria estar com o pai
atualizado
Compartilhar notícia
A disputa entre Alexandre Correa e Ana Hickmann segue acalorada pelas redes sociais. O empresário pediu a prisão da apresentadora por alienação parental e ela se manifestou, alegando ter feito um acordo prévio com os advogados do ex, e que estava cumprindo as determinações da Justiça sobre os dias de visitação ao filho. Entretanto, a defesa do pai de Alezinho nega qualquer acordo.
Em conversa com a Quem, Diva Carla Bueno Nogueira, afirmou que a decisão, que garantia a permanência de Alezinho, de 11 anos, com o pai, não foi alterada.
“Informo que não houve qualquer acordo entre as partes ou seus advogados para a modificação da divisão do período de férias do filho do casal estipulado na decisão judicial protocolada pelo Juízo da Comarca de Itu/SP nos autos n. 1011921-51.2023.8.26.0286 que, claramente, fixou a convivência paterna entre os dias 3 a 10 de janeiro”, contou.
A advogada ainda explicou que “houve apenas uma tentativa inicial de ajuste entre os advogados das partes que não se confirmou devido a compromissos previamente assumidos pelo Sr Alexandre Correa, inequivocamente informado ao patrono da Sra. Ana Hickmann”.
O portal ainda tentou entrar em contato com a assessoria de Ana Hickmann, que afirmou que a apresentadora não vai se manifestar neste primeiro momento.