Alexandre Correa abre sigilo bancário após suposto desvio de dinheiro
O ex-marido de Ana Hickmann afirma que não tem nada para esconder e diz estar disposto a colaborar com as investigações
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa foi denunciado por Ana Hickmann por falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato, associação criminosa e crime contra a economia popular.
Após as acusações, o empresário abriu o sigilo fiscal e bancário. Ele afirma que não tem nada a esconder e diz querer colaborar com a investigação. Em mensagens obtidas pelo Notícias da TV, o advogado de Correa, Enio Murad, pontua que o cliente está pronto para provar que é inocente.
“Alexandre Bello Correa declara que está à inteira disposição das autoridades para realizar exames grafotécnicos e tudo mais que for necessário para comprovação de que não falsificou nenhum documento”, informa o advogado.
Segundo uma perícia particular contratada pela apresentadora, a suposta atividade clandestina de Alexandre envolveria funcionários da empresa do casal, de um cartório e de um banco, como um esquema de pirâmide, no qual ele teria se beneficiado de valores milionários, como duas doações de R$ 200 milhões.