Alessandra Negrini rejeita elogios que associem beleza à idade
“Ninguém fica falando isso para os caras, né?: ‘Nossa, como você está um gato com 50 anos'”, desabafou a atriz
atualizado
Compartilhar notícia
Alessandra Negrini retornou às telinhas na última segunda-feira (10/10), na nova novela da Globo, Travessia. A atriz, aos 52 anos, sempre chama atenção nas redes sociais por suas fotos sensuais. Porém, afirma que rejeita o rótulo de beleza eterna e os elogios que associem seu físico à sua idade.
“Enche o saco. Me deixa em paz. Não gosto de ficar julgando os outros… Hoje em dia, é tudo muito assim. As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não. Isso é bobagem, está todo mundo gato com 50 anos”, disse em conversa com a Revista Quem.
“Ninguém fica falando isso para os caras, né: ‘Nossa, como você está um gato com 50 anos’. E tem que falar isso para as mulheres? Cansei! Isso é sociedade antiga, é um pensamento velho. Acho esses comentários ainda machistas. Não machistas, mas uma pressão chata da sociedade de ficar julgando. Sou eu e dane-se”, desabafou.
A nova novela das 21h da TV Globo, que está substituindo Pantanal, tem como tema o deep fake. A inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas é um dos assuntos abordados no folhetim.
Na história de Gloria Perez, Alessandrá interpreta Guida, irmã mais velha de Leonor (Vanessa Giacomo), prima da delegada Helô (Giovanna Antonelli) e mãe de Rudá (Guilherme Cabral). Ela se casou com Moretti (Rodrigo Lombardi), mas não consegue se conectar tão bem com o filho, que foi estudar no exterior por uma longa temporada.