Alessandra Negrini lamenta afastamento do filho: “Não sei onde mora”
Alessandra Negrini participou de podcast e desbafou sobre a relação com o filho que teve com Murilo Benício
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Alessandra Negrini, de 53 anos, lamentou a distância do filho primogênito, Antonio, de 27 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício, 52.
“Não sei nem onde mora. Sofro até hoje, não sei onde está, some. Mas tudo bem, respeito. Faz parte”, desabafou a atriz no podcast Desculpa Alguma Coisa.
Segundo Alessandra, a relação com Antonio é muito diferente do que a que tem com Betina, 19, filha dela com o cantor Otto. “Ela é minha parceirinha. Dividimos tudo. Não seria realizada se não tivesse filhos”, afirmou.
Uso de maconha
Durante o bate-papo, Alessandra também negou que faça use da cannabis, como os seguidores vivem perguntando. “Não, eu não sou maconheira. É verdade. (…) As pessoas acham que eu tô sempre na brisa… não sei… me acham muito maluca! E, na real, não né? Sou eu que tô fazendo o negócio lá. É o meu jeito de ser”.
Diante da insistência da apresentadora, que argumentou que o termo “maconheira” pode ter sido como elogio pelos seguidores, dada a vibração positiva da artista, Negrini questionou: “Você acha que eu vou fumar maconha para fazer caixinha de stories? (risos)”.