Além de Emily Garcia, Babal Guimarães teria agredido a ex-mulher
Emily é casada com Babal, irmão de Lucas Guimarães, e, nesse sábado, após discussão com o influencer nas redes, ela o acusou de agressão
atualizado
Compartilhar notícia
Emilly Garcia virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesse sábado (21/1), após acusar o marido, Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, de agressão. Neste domingo (22/1), o perfil do Instagram Segue a Cami divulgou informações de um processo mostrando que o ex-cunhado de Carlinhos Maia também teria agredido a ex-mulher.
Segundo a página, a ex, que teve uma relação de sete anos com o influenciador, entrou com o processo em fevereiro de 2019 alegando que foi física e verbalmente agredida por Babal, que, na realidade, se chama Emanuel Francisco dos Santos Júnior.
No processo, que ainda está em andamento, a vítima teria afirmado que estava separada de Emanuel há 30 dias, quando o influenciador pulou o muro de sua residência e a agrediu com empurrões, tapas no rosto e puxões de cabelo, além de a xingar de “vagabunda e cachorra” e proferir ameaças.
Durante o depoimento, Babal teria assumido que cometeu o crime, dizendo que: “Naquele dia, após ingerir bebida alcoólica, se dirigiu até a casa da vítima, onde se deparou com outro homem dentro da residência, ocasião em que perdeu o controle de seus atos e a agrediu”.
Entenda o caso
No último sábado (21/1), Emily Garcia assustou seguidores ao revelar mais detalhes do desentendimento com Babal, seu marido e irmão de Lucas Guimarães. A influenciadora publicou em seu Stories no Instagram o print de uma mensagem de WhatsApp enviada a Lucas Guimarães, com quem teve um bate-boca na internet. Junto dessa mensagem também foram enviadas algumas fotos das quais ela aparece chorando e machucada. Emily alegou agressão física e disse que ia até a delegacia prestar queixa:
“Mas a mulher é sempre taxada como louca. Não vou me calar, violência [contra mulher] é crime. E, se a família dele apoia isso, eu vou para a delegacia, porque infelizmente nem o apoio da família dele eu tenho, apenas deboches. Cansei de ficar calada. Cansei de chorar quase todos os dias pedindo pelo amor de Deus para que isso acabasse”, escreveu.