Além de Babal, Rico Melquiades é alvo de operação contra jogos on-line
Além de Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, o influenciador Rico Melquiades também se tornou alvo 2ª fase da operação Game Over
atualizado
Compartilhar notícia
Além de Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, o influenciador Rico Melquiades também se tornou alvo 2ª fase da operação Game Over. Agentes da Polícia Civil de Alagoas estiveram na casa dele nesta quarta-feira (15/1) para cumprir mandado de busca e apreensão.
A equipe de Rico Melquiades confirmou a operação ao Metrópoles e afirmou que o influencer vai se pronunicar em breve. De acordo com o portal Leo Dias, foram levados carros e celulares, além de ter suas contas bancárias bloqueadas em Alagoas.
Operação contra Babal Guimarães
Cunhado de Carlinhos Maia, o influenciador digital Babal Guimarães também é um dos alvos da 2ª fase da Operação Game Over, da Polícia Civil de Alagoas. A ação tem como objetivo combater jogos de azar on-line em plataformas ilegais.
De acordo com a investigação, influenciadores digitais de Maceió, Penedo e Arapiraca incentivam seguidores a realizar apostas nessas plataformas ilegais.
Durante a operação, os policiais apreenderam dinheiro, relógio, joias, uma moto 700 cilindradas, além de um quadriciclo.
Operação Game Over
A primeira fase da operação aconteceu em julho do ano passado. Na ocasião, os policiais civis apreenderam carros de luxos, sendo dois Porsche e um Volvo, além de um Fiat Fastback, uma lancha, joias, celulares, dinheiro e passaporte.
O montante apreendido foi avaliado em R$ 38 milhões.