Alejandro Claveaux comenta sobre o beijo que deu em amigo: “Afeto”
Fora do mundo fictício, Alejandro Claveaux já tem um namorado, mas prefere não revelar sua identidade
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Alejandro Claveaux comentou sobre o beijo na boca que deu no amigo de longa data, Samuel de Assis, em um evento para promover a série Rensga Hits!. Os dois vivem um par romântico na produção do Globoplay.
Nesta quinta-feira (18/8), o artista abriu o coração: “Adorei a repercussão. A gente tem que normalizar o afeto. Não faz sentido as pessoas não normalizarem. Aquilo foi um beijo, sim, e não tem nada de mais nisso. É demonstração de afeto, de carinho. Mas não há nada além”.
Para Clauveaux, aqueles que não assumem um relacionamento homoafetivo são vítimas da sociedade “homofóbica”. Ele lamentou essa situação: “É muito ruim não poder viver sua verdade, sua liberdade, andar na rua e não ter o direito respeitado, não poder agir naturalmente porque pode morrer”.
Na série, Alejandro interpreta Deivid Cafajeste, um ícone da música sertaneja que se apaixona por seu segurança, Kevin, papel de Samuel de Assis. O casal vive em um conflito quando o astro da música não pode assumir um romance gay.
Vida real
Fora do mundo fictício, Alejandro Claveaux já tem um namorado, mas prefere não revelar sua identidade: “Ele não é da classe artística. Aí não tem nada a ver expor”.
No bate-papo, a estrela ainda falou um pouco sobre seu personagem, Deivid: “Na série, a gente vê que é triste a posição da vítima que não pode beijar o namorado em público porque pode perder o lugar de prestígio na cena musical. Hoje em dia, não”.