Alec Baldwin fecha redes sociais antes da entrevista sobre tiro em set
Ator deixou os seus tweets visíveis apenas para aquelas pessoas que o seguem; ele continua compartilhando os seus pontos de vistas
atualizado
Compartilhar notícia
Antes da entrevista à ABC, comandada pelo âncora George Stephanopoulos, Alec Baldwin aproveitou para se proteger nas redes sociais. Quem entra em sua conta pela primeira vez, não tem acesso às suas opiniões. Ele foi apontado como o autor do disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins.
Entretanto, ele mantém a conta atualizada e continua mostrando suas visões políticas e sociais. Para quem o acompanha a mais tempo, é possível continuar lendo os seus tweets.
Foi divulgado, na última quarta-feira (1/12), um na página do YouTube da ABC, em que o âncora George Stephanopoulos faz vários questionamentos ao ator sobre o tiro acidental no set de Rust. Emocionado, o astro de Hollywood respondeu a maioria das perguntas.
“Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca“, diz Baldwin no trecho divulgado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos