Alec Baldwin bate em celular de mulher que o chama de “criminoso”
Alec Baldwin foi abordado por uma mulher em uma cafeteria, que o chamou de “criminoso” e pediu que ele dissesse “Palestina livre”
atualizado
Compartilhar notícia
Alec Balwdin se envolveu em uma confusão numa cafeteria de Nova York, nos Estados Unidos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher gravando o ator o chamando de “criminoso” pela morte da diretora Halyna Hutchins no set de Rust. O artista se irrita e dá um tapa no telefone da pessoa que gravava.
“Alec, você pode dizer ‘Palestina livre’ uma vez, por favor?”, diz a mulher. “Por que você matou aquela mulher? Você matou aquela mulher e não foi para a cadeia. Você colocou pessoas inocentes na cadeia, Alec”, completa. Assista:
Alec Baldwin punches pro-Palestinian protestor’s phone in a coffee shop
— The Post Millennial (@TPostMillennial) April 23, 2024
O ator, por sua vez, fala ao telefone sem olhar para a mulher, enquanto um funcionário da cafeteria tenta afastar a mulher do ator.
“Saia. Liga para a polícia”, pede o ator ao atendente, já na porta do estabelecimento. A mulher continua: “Você sabe que ele é um criminoso. Diga só uma vez, e eu te deixo em paz, juro”.
Irritado, o ator bate na mão da mulher, e a gravação é interrompida. A polícia de Nova York ainda não comentou sobre o caso para a imprensa internacional, de acordo com o TMZ.