Aguinaldo Silva sobre morte de Guilherme de Pádua: “Alguns não pagam”
Sem papas na língua, autor de novelas, ex-colega de Gloria Perez na Globo, opinou sobre a morte de Guilherme de Pádua
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como vários outros famosos, o autor Aguinaldo Silva usou as redes sociais nesta segunda-feira (7/11) para comentar a morte do ator Guilherme de Pádua. O assassino de Daniella Perez faleceu nesse domingo (6/11), aos 53 anos, após sofrer um infarto fulminante.
“Não vou dizer ‘quem aqui faz aqui paga’, porque alguns fazem e não pagam e, no caso de Guilherme de Pádua, sua dívida era impagável. Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é: já foi tarde”.
[id de postagens relacionadas=%%POST_ID%%][/postas relacionadas]
A morte de Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua faleceu, aos 53 anos, nesse domingo (6/11), após sofrer um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão nas redes sociais.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, disse ele.
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua companheira na época, foram condenados pelo assassinato de Daniella Perez, ocorrido em 1992. Ele ficou apenas seis anos preso, o equivalente a um terço da pena. A história do crime foi revivida este ano graças ao documentário Pacto Brutal, da HBO Max.