Agnaldo Timóteo segue internado em UTI com Covid-19; estado é grave
Cantor de 84 anos não precisou ser intubado e, segundo a assessoria do hospital, responde bem ao tratamento contra o coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19 em estado grave, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (17/3).
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Timóteo vem respondendo positivamente ao tratamento e seu quadro clínico é considerado como regular. Ele não precisou ser intubado.
O cantor está internado no Hospital Casa São Bernardo. Nessa sexta-feira (19/3), o sobrinho do artista, Timotinho Silva, disse que ele está melhorando aos poucos.
“Ele está bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele está melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas está tudo sob controle”, disse Timotinho.
Os médicos consideram que ele tenha se contaminado com a Covid-19 no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. O artista havia tomado a dose de reforço do imunizante no último dia 15.
Segundo o hospital, na noite da última terça-feira (16/3), o cantor reclamou de falta de ar. Já na quarta-feira (17/3), ele foi internado. No hospital, o cantor fez um exame de tomografia que apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Timóteo recebeu medicação e foi colocado em isolamento.