Agnaldo Rayol recebe alta após 11 dias para tratar pneumonia
Cantor e apresentador, Agnaldo Rayol estava internado desde o dia 10 de setembro. Os fãs ficaram preocupado com o sumiço do artista
atualizado
Compartilhar notícia
Agnaldo Rayol publicou um vídeo no Instagram para revelar que recebeu alta do hospital e que voltou para casa. O cantor estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 10 de setembro para tratar uma pneumonia.
“Estou falando com vocês nesse momento com alegria, porque eu estou saindo agora do Hospital Sírio Libanês, onde vim tratar uma pneumonia. Eu estou bem já, está tudo ok, estou bom, estou indo para casa e quero agradecer muito, não só as pessoas do hospital, que me trataram muito bem, mas as pessoas que souberam e vieram me agradar, me visitar, me dar abraço”, declarou.
O cantor também agradeceu àqueles que não puderam visitá-lo. “Então, estou muito feliz, estou falando com vocês, aqueles que souberam, mas não puderam estar junto, que está tudo ótimo, está tudo bem e quero muito dizer a vocês que, brevemente, graças a Deus, vamos estar todos juntos, está certo? Grande abraço, obrigado por tudo, e brevemente, se Deus quiser, estaremos juntos”, encerrou.
Agnaldo Rayol internado
Aos 85 anos, Agnaldo Rayol está internado para tratar uma pneumonia. De acordo com a equipe do cantor e apresentador, ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 11 de setembro, mas anunciou que o caso não seria grave e que a medida teria sido tomada por precaução.
A última aparição de Agnaldo nas redes sociais foi no dia 8 de abril, com um vídeo para a Páscoa em que aparece cantando Vai me Proteger, que contou com a colaboração de Erikka.