Agnaldo Rayol foi pai aos 18 anos, mas filho morreu ainda bebê
O cantor Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (4/11) e não deixou filhos vivos
atualizado
Compartilhar notícia
Agnaldo Rayol morreu, nesta segunda-feira (4/11), após uma queda em casa. O cantor, que tinha 86 anos, era uma lenda da música brasileira e não deixou filhos vivos. Em uma das muitas entrevistas concedidas, o cantor revelou que foi pai aos 18 anos, mas o menino faleceu ainda bebê.
“Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Nesta época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois superei tudo isso”, declarou Rayol ao programa Face a Face, da BandNews, em 2015.
Em outra entrevista antiga, ele explicou que namorou muito e “teve muitas garotas” em sua vida. “Tantas mulheres que passaram na minha vida que nem dá para contar, mas foram todas maravilhosas. Depois as coisas foram se acomodando”, relatou, em 2020, à Quem.
Samu demorou a socorrer Agnaldo Rayol, diz assessoria
Ao Metrópoles, a assessoria revelou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a chegar ao local para socorrer o artista.
O famoso caiu, bateu a cabeça e chegou a ser internado no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, zona norte da capital paulista, mas acabou falecendo.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, diz a nota.
O Metrópoles acionou a Secretaria de Saúde de São Paulo, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto para pronunciamento.