Agenor Tupinambá desabafa sobre ataques após polêmica com capivara
Agenor Tupinambá foi multado em R$ 17 mil pelo Ibama e precisou entregar a capivara Filó ao órgão. O caso ganhou repercussão nacional
atualizado
Compartilhar notícia
Após a polêmica envolvendo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a capivara Filó, o influencer Agenor Tupinambá desabafou sobre os ataques que vem recebendo nas redes após a confusão.
“Eu só queria paz! Isso já virou pessoal, estão tentando de todas as formas me atacar, e realmente eu já tô sem forças. Estão pegando coisas do passado de quando eu não era nem nascido para usarem contra mim”, desabafou o influencer, por meio dos seus Stories do Instagram, nesta terça (3/5).
Em outro post, Agenor afirmou que está com medo de aparecer nas redes: “Tenho medo de aparecer aqui, falar, porque qualquer coisa que eu fale, é usada contra mim.”
“Eu sou de 1999 e estão pegando documentos da minha família lá do passado, antes disso, e usando contra mim”, completou.
Filó e Agenor Tupinambá
Conhecido por compartilhar momentos inusitados com a capivara Filó, Agenor foi multado em R$ 17 mil e foi obrigado a entregar o animal ao Ibama para que ele fosse liberado na natureza. O caso ganhou repercussão nacional e dividiu opiniões.
No sábado (29/4), a Justiça Federal concedeu a Tupinambá o direito de reaver o animal. O órgão, contudo, afirma que vai recorrer da decisão.