metropoles.com

Advogado revela o que mais incomoda Diddy na prisão

Preso há quase um mês, Diddy está no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova York e tem enfrentado perrengues na rotina

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
diddy-combs (1)
1 de 1 diddy-combs (1) - Foto: null

Diddy está preso no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova York, desde 16 de setembro e deve permanecer no local até maio de 2025, quando vai enfrentar o julgamento por mais de 120 acusações. Entre os crimes do qual é acusado estão estupro, abuso, tráfico sexual e transporte para prostituição. E os dias não têm sido fáceis para ele.

Acostumado com luxos e produtos de qualidade, Diddy tem enfrentado alguns perrengues com a nova rotina. Um dos pontos, no entanto, tem mais destaque, de acordo com um dos advogados dele, Marc Agnifilo.

3 imagens
Saiba qual famoso confrontou Diddy em festa Freak-Off
Amazon remove suposto livro de memórias de Kim Porter sobre Sean Diddy
1 de 3

Diddy Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual

Dave Benett/Getty Images for TAO Group Hospitality
2 de 3

Saiba qual famoso confrontou Diddy em festa Freak-Off

MEGA/GC Images
3 de 3

Amazon remove suposto livro de memórias de Kim Porter sobre Sean Diddy

Samir Hussein/Getty Images for Sean Diddy Combs

“Acho que a comida é provavelmente a parte mais difícil”, disse o defensor em uma coletiva de imprensa divulgada pelo NY Post. O site internacional contou que na primeira refeição na cadeia, ele precisou escolher entre almôndegas suecas e hambúrguer de feijão preto e teve como opções de complemento macarrão com ovo, feijão verde e salada com molho.

Ao todo, ele costuma fazer três refeições por dia na prisão: café da manhã às 6h, almoço às 11h e jantar às 16h. Na primeira refeição do dia, ele costuma ter cereais, frutas, torradas e, normalmente, bolo para comer.

Regalias de Diddy 

Embora esteja enfrentando dificuldades com a alimentação, o rapper contou com um benefício incomum a outros presos. Ao chegar no tribunal para a audiência nessa quinta-feira (10/10), ele pode falar com a família.

Os familiares também acompanharam a audiência e foram vaiados pelo público assim que entraram no tribunal de Manhattan.

Advogados de Diddy fecham acordo de silêncio com promotores do caso

Os advogados que estão realizando a defesa de Sean Diddy Combs fecharam um acordo inicial com os promotores do caso envolvendo o rapper. Nesta quinta-feira (10/10), as partes decidiram que não vão mais falar com a mídia sobre o caso.

O acordo aconteceu após a equipe jurídica de Diddy solicitar uma ordem de silêncio e acusar os policias federais de vazarem informações do júri para a imprensa.

Nesta semana, o advogado do rapper afirmou que o vazamento do vídeo em que Diddy aparece agredido Cassie Ventura, sua ex-namorada, foi orquestrado pelo governo federal. No documento, a defesa acusa o Departamento de Segurança Interna de “prejudicar a reputação do Sr. Combs sem remuneração” ao enviar o vídeo à emissora.

Como resposta, o procurador assistente dos Estados Unidos negou ter falado com a imprensa e depois acusou o advogado de Diddy, Marc Agnifilo, de acusar infundadamente o governo de se envolver em um processo racista.
Vale dizer que a decisão por um acordo das partes não partiu do juiz. Responsável pelo caso, o magistrado também afirmou que o rapper Sean Combs permanecerá preso porque não foi aplicado um novo recurso de fiança.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?